PCR – Cred Pop
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Aniversário
Sem categoria

Em Nazaré, governador ataca Dilma e desfila com Câmara


frente popular nazaré

O governador e pré-candidato a presidente, Eduardo Campos (PSB), teceu duras críticas ao Governo Federal durante Agenda 40, realizada em Nazaré da Mata, neste sábado (08). Campos estava acompanhado dos pré-candidatos às eleições deste ano pela chapa governista, não exitou em elogiar o ex-presidente Lula (PT).

Em seu discurso, Eduardo disse que “o Brasil não pode brincar com as conquistas dos últimos anos” e que “é fundamental ter consciência que o Brasil parou de crescer”. “Cresce menos do que no tempo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB), no tempo de Collor e metade do Governo Lula”, avaliou o governador.

Apesar de ter exaltado o ex-presidente Lula, Campos disparou contra a presidente Dilma Rousseff: “Não dá mais para ter quatro anos de Dilma que o Brasil não aguenta”.

Ele aproveitou esse ato para “exibir” o pré-candidato a sua sucessão Paulo Câmara, secretário da Fazenda. Discursaram também o postulante a vice, Raul Henry; Fernando Bezerra Coelho, o pré-candidato ao Senado. Milhares de pessoas fizeram-se presentes, diversas autoridades locais e regionais.

Elielson Lima 09 mar 2014 - 4:09m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog