Governo – Pandemia não acabou
Compesa
Sem categoria

Humberto Costa rebate críticas de Eduardo Campos ao governo federal


humberto costa

O senador Humberto Costa (PT-PE) rebateu críticas feitas ao governo federal pelo governador do seu estado Eduardo Campos, candidato do PSB às eleições presidenciais. Campos teria dito que a composição de cargos no Executivo é feita como se o governo estivesse distribuindo laranjas ou bananas. Humberto Costa, por sua vez, lembrou que até pouco tempo o governo de Pernambuco tinha 29 secretarias, e somente agora decidiu reduzir esta número para 23.

Além disso, segundo Humberto Costa, na gestão de Eduardo Campos o número de cargos comissionados chegou a 3.500, o maior de uma administração do governo do estado. Ele disse que muitos desses cargos foram ocupados por ex-prefeitos e ex-parlamentares, não só por questão de prestígio ou competência, mas também por razões políticas.

“Da mesma forma que acontece com o governo federal, os partidos que dão suporte ao governo ocupam espaços importantes, contribuem administrativamente para o sucesso da gestão”, afirmou Humberto Costa.

Copa do Mundo

Humberto Costa informou que, de acordo com pesquisa do Instituto Maurício de Nassau, 71,5% dos moradores de Recife apóiam a Copa do Mundo no Brasil. Além disso, 73,3% dos entrevistados disseram que vão assistir aos jogos; 78,7% disseram acreditar que a seleção brasileira será hexacampeã e 66% reprovaram a realização de manifestações no período dos jogos.

Elielson Lima 19 mar 2014 - 4:06m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog