PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Eleições 2014

Júlio Lóssio e diretório do PMDB de Petrolina declaram apoio a Armando Monteiro


20140322-004849.jpg

A executiva municipal do PMDB de Petrolina definiu nesta sexta-feira (21) que vai apoiar a candidatura do senador Armando Monteiro ao governo do Estado, contrariando a posição dos dirigentes do Grande Recife, tendo o senador Jarbas Vasconcelos como maior exponente. Alinhada à orientação da cúpula nacional, a legenda do prefeito Júlio Lóssio tomou uma decisão verticalizada e vai ingressar na campanha de Dilma Rousseff para presidente e João Paulo (PT) para senador.

A decisão sai dias depois de o vice-prefeito de Salgueiro, Luiz Carlos Souza, anunciar publicamente o apoio ao senador. Na reunião para definir a política de alianças, o nome de Armando ganhou por unanimidade.

Segundo a presidente do PMDB em Petrolina, Andrea Lossio, a decisão da executiva em Petrolina expõe o racha do partido no Estado, uma vez que os diretórios das principais cidades do sertão, Petrolina, Salgueiro e Araripina, estarão ao lado do prefeito Julio Lossio na aliança de Dilma, Armando e João Paulo.

O senador Armando Monteiro recebeu a adesão do PMDB do Sertão como um grande reforço e destacou a qualidade dos apoios. “Isto nos motiva pela qualidade dos apoios, a expressividade destes companheiros, a exemplo da figura destacada do prefeito Julio Lossio, uma das mais jovens e expressivas lideranças do cenário político de Pernambuco”, afirmou.

Elielson Lima 22 mar 2014 - 3:49m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog