PCR – Cred Pop
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Aniversário
Eleições 2014

Michele faz duras críticas ao Governo do Estado


michele collins

Pela primeira vez em quase um ano e três meses de mandato, a vereadora recifense Michele Collins (PP) usou a tribuna, ontem (18), para fazer críticas contundentes ao Governo do Estado. Numa postura atípica ao seu desempenho como parlamentar de situação, a pré-candidata do PP ao Governo de Pernambuco detalhou em números a queda apresentada pelo estado entre os entes federativos que figuram no ranking da geração de empregos no país.

Apesar de integrar a base aliada do governador Eduardo Campos (PSB) e de, pelo menos oficialmente, ser candidata ao Palácio do Campo das Princesas, Michele tem seu nome cogitado para ocupar a vaga de vice na chapa do senador Armando Monteiro (PTB), e, por isso, suas recentes declarações soaram como parte de uma estratégia eleitoral de enfrentamento, uma vez que, até então, a vereadora nunca havia se posicionado de forma contundente contra os socialistas.

Em seu discurso, a vereadora chamou a atenção para o fato de o governo estadual ter amargado o terceiro pior resultado entre os entes que geraram empregos e fez questão de frisar que a situação local é um contrassenso, já que o país registrou, no mês passado, o melhor resultado no setor desde 2011. “Pernambuco perdeu 883 empregos com carteira assinada em fevereiro. Lamento a colocação, porque os números mostram que muitas famílias estão passando por dificuldades, principalmente aquelas que trabalham na zona rural”, observou Michele.

De acordo com a parlamentar, é preciso reverter os números. “Afinal de contas, recebemos muitos investimentos nos últimos anos e nada justifica essa queda nos empregos formais”. Para embasar sua fala, ela apresentou um rosário de números negativos. “Pernambuco perdeu apenas para o Amapá, cuja queda foi de 0,64%, e para o Maranhão, com redução de 0,18%”.

Do JC Online

Elielson Lima 19 mar 2014 - 18:14m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog