Jaboatão – Aniversário
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
PCR – Cred Pop
Eleições 2014

Na tribuna do Senado, Humberto ressalta aliança em torno de Armando


20140327-004807.jpg

O apoio do PT de Pernambuco à pré-candidatura do senador Armando Monteiro (PTB) ao Governo do Estado foi ressaltado, na noite de ontem (25), pelo senador Humberto Costa (PT), que, da tribuna, afirmou que a decisão da executiva estadual da sigla foi madura e reflete uma “demonstração altiva do espírito de negociação da legenda, da sua capacidade de alianças e da sua vivência em sempre buscar a composição de um campo democrático com aliados que compartilhem causas comuns”.

“Foi imbuído desse propósito que decidimos abrir mão da candidatura própria. Armando foi um defensor, na Câmara Federal, do governo do presidente Lula durante os oito anos da sua administração. Como presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), a mais importante entidade empresarial do país, ajudou, nos seus oito anos de gestão, a estreitar as relações do empresariado com o Governo Federal”, disse Humberto.

O petista ressaltou que o partido não mudou de lado com a decisão e nem se afastou das grandes transformações iniciadas na gestão de Lula, ao contrário, disse ele, “mudaram os outros, que romperam a ampla aliança democrática formada em favor das profundas mudanças na nossa sociedade, desprezaram aliados e, unilateralmente, sem qualquer diálogo, decidiram seguir outro caminho”.

Humberto avalia ainda que o deputado federal João Paulo (PT) é o melhor e mais competitivo nome para disputar a vaga ao Senado.

Elielson Lima 27 mar 2014 - 3:48m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog