Governo – Emprego
PCR – Recife Virado
Jaboatão – Anti-rábica
Sem categoria

No palanque de aliado de Armando e Dilma, Eduardo faz duras críticas ao Governo Federal

Publicado em: 04/03/2014 - 22:56m
20140304-195550.jpg

Governador Eduardo Campos ladeado pelo prefeito de Nazaré, Nado Coutinho e da pré-candidata a deputada estadual Cássia do Moinho

O governador Eduardo Campos (PSB), pré-candidato à Presidência da República, aproveitou a passagem por Nazaré da Mata, Agreste de Pernambuco, nesta segunda-feira (3), para fazer críticas ao governo federal. Campos declarou que quem está no poder não pensa no interesse público. “Brasília está cheia de gente que pensa mais em si do que na nação”, ressaltou. Essa críticas foram disparadas encima do palco do anfitrião Nado Coutinho, prefeito de Nazaré. Nado pertence ao PTB, que apoiará o Armando e a presidenta Dilma.

O governador aproveitou também para atacar o que chama de “velha política“. “O pacto que está aí é um pacto velho, carcomido e mofado. Ele não representa mais a ideia de nação mais ética e de justiça“, disse.

Eduardo Campos falou rapidamente com a imprensa logo após apresentação dos maracatus em Nazaré da Mata.O governador estava acompanhado do secretário da Fazenda de Pernambuco, Paulo Câmara, e do ex-ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho, escalados pelo gestor para a disputa do governo do estado e da vaga para o Senado, respectivamente, pela Frente Popular. Campos também esteve na Associação das Mulheres de Nazaré da Mata, no centro da cidade.

#Detalhe: Nado ficou numa saia justa pois o senador e pré-candidato Armando está descansado a pedido dos médicos. Ele teve que aplaudir e prestigiar o líder da Frente Popular.

Elielson Lima 04 mar 2014 - 22:56m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog