GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Habitacional
Sem categoria

Prefeitos de toda parte do Brasil e principalmente de Pernambuco, decretam luto oficial devido a morte de Sérgio Guerra

Publicado em: 06/03/2014 - 16:50m

sergio-guerra

 

Pernambucano, Guerra militou no movimento estudantil e deixa quatro filhos.  Foi secretário estadual de Indústria, Comércio e Turismo e de Ciência e Tecnologia em Pernambuco durante o governo de Miguel Arraes. No ano de 2012, Guerra implementou um processo de reestruturação do partido, implementando mudanças na comunicação com mais incentivos no uso das redes sociais, como Facebook e Twitter.  Também estimulou os vários setores da sociedade a participar do debate político, como mulheres, jovens, sindicalistas, movimentos sociais e de etnia.

No Congresso, Guerra propôs o Fundo de Apoio ao Biodiesel e a a regulamentação da atividade de propaganda comercial na modalidade de mídia exterior. Também integrou comissões parlamentares de inquérito (CPIs) e o Conselho de Ética e Decoro Parlamentar. No ano passado, ele participou das comissões de Relações Exteriores e Defesa Nacional e da Representação Brasileira no Parlamento do Mercosul.”

Na Mata Norte, deu auxílio a quase todos os  municípios, além de ter dado apoio a quase todos os prefeitos. Manoel Botafogo, Eufrásio Filho, Nino, Nado, Carlinhos do Moinho, Maninho do Moinho, Ricardo Teobaldo, Nado, Pereira, dentre outros lamentam a morte do Deputado, que foi reconhecido como: “MITO e FENÔMENO”.

O velório do deputado federal Sérgio Guerra, presidente do Instituto Teotônio Vilela, será realizado a partir das 11h desta sexta-feira (7) na Assembleia Legislativa de Pernambuco. De acordo com informações da assessoria do PSDB, o corpo do parlamentar chega ao Recife por volta das 8h e será velado até às 16 horas no plenário do Legislativo estadual, de onde seguirá para o cemitério Morada da Paz, em Paulista, onde será cremado.

Elielson Lima 06 mar 2014 - 16:50m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog