Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Sem categoria

Recuperado da cirurgia, Armando tirou o atraso do carnaval neste domingo


armando

Foto divulgação

Liberado pelos médicos depois de uma recuperação da cirurgia joelho que o não permitiu o tradicional passeio no período momesco, o senador e pré-candidato a governador Armando Monteiro Neto (PTB) voltou às agendas externas neste domingo (09), na cidade de Surubim, no Agreste pernambucano.

Com a companhia do senador Humberto Costa (PT), ele circulou no encerramento do Carnaval da cidade com o prefeito do município, Túlio Vieira (PT). Antes de ir ás ruas, o pré-candidato foi recebido por lideranças de mais de 20 municípios da região. Os deputados federais Silvio Costa (PSC) e José Augusto Maia (PROS), além do deputado estadual Silvio Costa Filho (PTB), prefeitos, vice-prefeitos, pré-candiatos a deputado, como Ginei Francisco (PTB de Carpina),  ex-prefeitos e vereadores também marcaram presença.

Em entrevista, o petebista voltou a defender que a pernambucanos estão mais exigentes em relação ao futuro, porque viram que é preciso ter um governador que conduza os destinos do Estado, mas alguém também capaz de fazer parcerias com o Governo Federal.

“Capacidade de articulação nacional, diálogo com o Congresso e possibilidade de ampliar as parcerias com o Governo Federal e com o empresariado para a atração de investimentos são características que o pernambucano quer para ampliar as conquistas para o futuro”, apontou Armando.

O senador voltou a defender a interiorização do desenvolvimento como um dos grandes desafios de Pernambuco para os próximos anos. “Pernambuco ainda é um Estado que tem desníveis de renda inaceitáveis. A renda do pernambucano do Sertão e do Agreste ainda é um terço da renda do pernambucano da Região Metropolitana”, disse.

O senador Humberto Costa e o prefeito Túlio Vieira disseram concordar com a opinião de Armando sobre a importância de se pensar os novos desafios para o futuro de Pernambuco. Humberto lembrou que PT e PTB já deram grandes contribuições ao Estado, ao lado do ex-presidente Lula e da presidente Dilma Rousseff (PT), e ainda tem muito mais a realizar.

Elielson Lima 10 mar 2014 - 2:08m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog