Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Eleições 2014

Agora é oficial, Eduardo e Marina estão na mesma chapa



marina e eduardo
Do Blog de Jamildo

Coube a ex-senadora Marina Silva anunciar oficialmente a candidatura presidencial do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) no evento que ocorre no Hotel Nacional, em Brasília, na tarde desta segunda-feira (14).

“Estamos aqui para anunciar a nossa pré-candidatura. Eduardo para presidente da República Federativa do Brasil e eu, vice”, disse.

Em 2010, Marina teve quase 20 milhões de voto nas eleições presidenciais e a expectativa é que ela intensifique a campanha de Campos.

“Me sinto feliz em estar aqui para dar um passo tão importante em nossa história”, afirmou a ex-senadora.

“Quando negaram o direito da Rede de participar das eleições, nos abençoaram com a possibilidade de caminharmos juntos”, lembrou Marina.

A ex-senadora se filiou ao PSB em outubro do ano passado depois de ter o seu partido, a Rede Sustentabilidade, negado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Os deputados Laura Gomes e Waldemar Borges são citados como representantes dos parlamentares pernambucanos

O presidente do PPL, Sérgio Rubens, pegou pesado ao falar na abertura do evento do PSB, em Brasília.

“A palavra de Dilma já não vale um níquel”, criticou. Ele falou antes de Marina e depois da leitura da carta de João Lyra.

O governador João Lyra Neto, na carta que enviou para ser lida no evento do PSB, disse que Eduardo Campos era reconhecido nacionalmente na sua capacidade de gestão.

“O nosso estado oferece (Eduardo) ao Brasil”, em documento lido pela deputada Raquel Lyra.

Elielson Lima 14 abr 2014 - 21:51m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog