Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Sem categoria

#Caruaru: Justiça determina volta dos vereadores aos cargos


Os dez vereadores caruaruenses afastados pela Operação Ponto Final I, da Polícia Civil, foram comunicados, na noite de ontem (14), da decisão favorável do desembargador Itamar Pereira, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), sobre o retorno dos parlamentares às suas funções legislativas. Esta nova decisão suspende o afastamento dos vereadores e possibilita a volta de cinco edis, uma vez que os outros cinco foram afastados em uma nova decisão da 2ª Vara da Fazenda Púbica, referente à Operação Ponto Final II.

A expectativa da defesa é de que os primeiros cinco parlamentares reassumam seus cargos até a próxima quinta-feira (17), quando o presidente da Câmara de Caruaru, Leonardo Chaves (PSD), deve ser comunicado oficialmente da decisão pelo TJPE.

Quanto aos outros cinco parlamentares afastados pela Operação Ponto Final II, a expectativa dos advogados de defesa é de que até a próxima semana eles também retornem – um recurso para tornar possível essa possibilidade já foi impetrado, disse o advogado Marcelo Cumarú.

Elielson Lima 15 abr 2014 - 22:00m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog