Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Sem categoria

Eduardo volta a mira do PT nas redes sociais


O Partido dos Trabalhadores voltou a atacar o ex-governador e pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), por meio das redes sociais. Em uma postagem no perfil oficial da sigla no Facebook, a legenda destaca o possível envolvimento dos socialistas com a empresa Ideia Digital, alvo de investigação do Ministério Público sobre um “esquema de desvio de recursos para financiamento de campanhas políticas instalado nos governos de Pernambuco, da Paraíba e no Ministério da Ciência e Tecnologia, na gestão do então ministro Eduardo Campos”. 

A sigla lembrou que o ex-secretário da gestão Eduardo Campos, Anderson Gomes, pode ter ligação com a empresa. Anderson foi secretário de Ciência e Tecnologia e Educação, duas pastas que firmaram parceria – no valor de R$ 77,5 milhões – com a Ideia Digital.

“Todo esse trânsito atraiu a atenção dos órgãos de investigação e reveleu a facilidade com que a Ideia Digital obtém contratos em áreas dominadas pelo PSB. Além de Pernambuco, a empresa também obteve sucesso em acerto na Paraíba, governada por Ricardo Coutinho (PSB)”, diz trecho texto divulgado pelo PT. “A mesma apuração aponta que a Ideia Digital pratica sobrepreços nos serviços e equipamentos fornecidos, que vão de 200% a 500% sobre os valores de mercado nesses contratos”, completa a postagem. 

Em janeiro deste ano, Eduardo Campos foi alvo de críticas no PT no Facebook. Na época, a legenda chamou o então governador de “tolo” e “playboy”, e disse que ele “vendeu a alma à oposição”.  A legenda ainda chegou a dizer que se o ex-governador Miguel Arraes (avô de Eduardo) estivesse vivo, morreria de desgosto.

Elielson Lima 25 abr 2014 - 19:51m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog