Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Sem categoria

Esposa de vice-prefeito de Vicência é feita refém


A comerciante Poliana Vasconcelos, de 40 anos, esposa do vice-prefeito de Vicência, Adjailson Vasconcelos (PTN), viveu momentos de terror entre a noite de ontem (23) e a madrugada desta quinta-feira (24). Ela foi feita refém por bandidos que pretendiam sequestrá-la por aproximadamente sete horas.

Armados, os criminosos a renderam por volta das 19h da quarta-feira, no supermercado de sua propriedade, no centro do município. A vítima foi levada pelo grupo em um automóvel preto, mas terminou sendo libertada por volta das 2h de hoje, após perseguição realizada por policiais militares.

O vice-prefeito Adjailson Vasconcelos disse que também estava no supermercado no momento da investida. “Eu estava na parte de cima do estabelecimento. Eles entraram, foram direto ao caixa e, depois, renderam minha esposa, que estava perto da recepção”, relatou.

Adjailson acionou a polícia logo após a mulher ter sido levada. Segundo ele, a vítima não foi agredida e passa bem. “Ela está descansando, foi um susto muito grande”.

O caso vai ser investigado pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil de Pernambuco. A Polícia Militar informou que quatro homens são suspeitos de participar do crime, mas até o momento ninguém foi preso.

Do G1

Elielson Lima 24 abr 2014 - 15:25m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog