Governo – Pandemia não acabou
Eleições 2014

Júnior de Salete rompe com Botafogo e anuncia voto a Ginei Francisco


P1150082

O vereador de Carpina, Júnior de Salete (PDT), anunciou oficialmente na manhã desta terça-feira o seu rompimento com o grupo do ex-prefeito Manoel Botafogo. Segundo o pedetista, o motivo maior foi a “falta de atenção e compromisso do deputado Botafogo Filho. Estive por diversas vezes em seu gabinete na Assembleia e nunca fui recebido. Estou vereador de uma cidade que deu mais de 30% dos votos de seu mandato”. Continuou dizendo, “tudo o que pai (Botafogo) faz é mandado pelo filho. Não estou saindo por dinheiro, como pensam,  pois esse grupo tem um milionário que é Marinaldo Rosendo”, declarou.

LEIA TAMBÉM: #Eleição Chapa liderada por Dudu Izidoro registra candidatura na Câmara de Carpina
Chapa de Dudu Izidoro vence presidência da Câmara de Carpina

Ao ser questionado pelo comunicador Francisco Júnior, o vereador deixou para o deputado Botafogo Filho responder sobre a existência de familiares de Júnior veiculado no gabinete do deputado.

Júnior disse que vai marchar nas eleições desse ano com Ginei para estadual e Daniel Coelho à federal, “estou me aderindo ao projeto de Ginei Francisco (PTB) e Daniel Coelho (PSDB), pois sei que eles tem compromisso com Carpina e tem raízes aqui. A cidade clama por um novo! Temos que nos unir e iniciar esse novo processo”, concluiu. Aproveitou a oportunidade para reafirmar seu apoio a Armando Monteiro e João Paulo.

ESCUTE a entrevista completa, por Rafael Santos:

 

Elielson Lima 22 abr 2014 - 16:17m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog