Gov – 130 mil empregos
PCR – Recife Virado
Prefeitura de Jaboatão
Sem categoria

Lapa critica tentativa de mudar nome da BR 408

Publicado em: 21/04/2014 - 15:28m

jorginho

O vereador de Carpina, Jorginho Lapa, neto do homenageado, citou a lei sancionada pela presidente Dilma que nomeia de Joaquim Lapa, o trecho da BR 408 que compreende o entroncamento da BR 232 e a cidade de Carpina. Assegurado nessa lei o parlamentar acredita que a BR não mudará de nome, como quer o deputado Gonzaga Patriota.

Leia também: Gonzaga Patriota pede que a BR 408 receba o nome do deputado Sérgio Guerra

A Lei 12503 Denomina Rodovia Joaquim Pinto Lapa o trecho da rodovia BR-408 compreendido entre a cidade de Carpina e o entroncamento com a 232 Foi aprovada pelo congresso Nacional , e sancionada pela nossa presidenta da republica.

“É bom lembrar ao filho do prefeito de Jaboatão (referindo-se ao deputado estadual Betinho Gomes), que um processo de Revogação se dá inicialmente ao entregar a apresentação do projeto na Assembleia da República. Se for aprovada, vai a presidenta da República, que pode vetar o projeto, ou sancionar (aprovar). Quando aprovada, entra juridicamente em processo de promulgação, até sua publicação”, citou o regimento constitucional.

Jorginho Lapa completou, “na verdade o que está acontecendo, é que esses deputados do PSDB depois que o deputado Sérgio Guerra faleceu, a urubuzada ficou em cima da carniça , ou seja,  todos querendo o seu reduto eleitoral. É bom esses deputados desconhecidos de todos da Mata Norte venha fazer uma visita , para conhecer a história de Joaquim lapa, um homem honrado que fez muito por carpina e região. Sabemos da história do ex deputado Sérgio guerra  Um político extremamente talentoso, Que fez muito por Pernambuco. Deixou uma lembrança muito saudosa dentro do estado de Pernambuco. Mas, não somos a favor de trocar um nome de uma homenagem justa feita pelo Congresso Nacional. Seria uma desfeita a família Lapa, aos carpinenses e ao povo da Região, destacou.

Elielson Lima 21 abr 2014 - 15:28m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog