PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Sem categoria

Lyra promete percorrer o estado a partir do próximo mês


Menos de uma semana após assumir o cargo de governador de Pernambuco, o caruaruense João Lyra Neto (PSB) prometeu, no final da manhã desta quinta-feira (10) que irá iniciar uma maratona de visitas a todas as regiões do Estado a partir do mês de maio. ”Temos um calendário de inaugurações a seguir e outros projetos para serem iniciados”, afirmou.

A declaração foi dada em Salgueiro, onde Lyra encontrou os ministros da Integração Nacional, Francisco Teixeira, e do Planejamento, Miriam Belchior, que vieram ao Estado vistoriar as obras da Transposição do Rio São Francisco. Essa foi a primeira agenda como governador no interior do Estado.

Durante a conversa com os ministros, Lyra prometeu ainda fortalecer do relacionamento institucional com o governo federal e defendeu a resolução do problema crônico de água enfrentado no Nordeste.
“O Ministério da Integração Nacional enviou um planejamento das obras do Estado. Hoje, nós temos 55% das obras realizadas. Ainda temos intervenções que terminam até o fim deste ano e outra parte que será entregue em 2015 e 2016″, revelou o governador.

O encontro com os ministros ocorre a apenas quatro dias da visita ao Estado da presidente Dilma Rousseff (PT), que lançará um navio construído no Estaleiro Atlântico Sul. A vinda vai coincidir com o lançamento da candidatura presidencial do ex-governador Eduardo Campos (PSB), em Brasília, de quem Lyra foi vice durante sete anos.

Elielson Lima 10 abr 2014 - 21:14m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog