Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Sem categoria

Meta de Luciano Vásquez é concluir as obras do governo Eduardo


luciano vasquez

Se demandas não faltam, o Governo Estadual vai utilizar a continuidade da gestão como parâmetro para tentar atendê-las. A prioridade será o andamento e finalização das obras iniciadas pelo exgovernador Eduardo Campos (PSB). “São apenas nove meses, não adianta iniciar obras que não vão ser concluídas, ou pelo menos viabilizadas, no Governo João Lyra Neto (PSB). Nosso planejamento estratégico é a conclusão das já iniciadas. Claro que existem demandas que são mais urgentes, que precisam de ação imediata. Isso não será descuidado”, explica o secretário da Casa Civil, Luciano Vásquez.

A conclusão dos trabalhos é um dos três eixos acoplados ao modelo de gestão herdado pelo caruaruense. Os outros dois são a interiorização de tecnologias de informação, através da ampliação do PortoDigital, e o reforço à micro e pequena empresa, com a criação de uma pasta específica, que têm efeito direto no Interior. Na última quarta-feira, o governador fez a primeira reunião de secretariado e pediu aos auxiliares um levantamento das ações sob responsabilidade de cada um. Aquelas que não estiverem em fase de inauguração ou de finalização devem passar pelo crivo da Secretaria de Planejamento, que avaliará a viabilidade nos próximos meses, dos pontos de vista financeiro e operacional.

Segundo o secretário da Casa Civil, embora estejam longe de ser esgotadas, muitas demandas dos prefeitos já vêm sendo contempladas com a criação do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). Quanto às obras a serem inauguradas, Luciano Vásquez informa que, após o levantamento que está sendo feito, será montada uma agenda para as inaugurações, a partir da data de conclusão.

Do Blog da Folha

Elielson Lima 13 abr 2014 - 14:53m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog