Governo – Pandemia não acabou
Eleições 2014

Paulo Câmara deve lançar perfis nas redes sociais esta semana


20140406-195505.jpg

Exonerado da Secretaria da Fazenda, o pré-candidato ao governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), concentra carga total na pré-campanha. Além da promessa de rodar o Estado ao lado de Fernando Bezerra Coelho, candidato ao Senado, e do deputado federal Raul Henry, vice na chapa da Frente Popular, o afilhado político do ex-governador Eduardo Campos (PSB) ingressa, oficialmente, nas redes sociais. Com intenção de mostrar a trajetória política e a atuação como funcionário público, o candidato deve lançar o perfil do Facebook esta semana, conforme antecipou nesse sábado ao Blog.

Apesar de a campanha oficial começar apenas no dia 6 de julho, as redes sociais já estão repletas de perfis prós e contra candidatos. Existem dois perfis extraoficiais no Facebook que divulgam as ações de Câmara – Paulo Câmara 40 e Paulo Câmara para governador. Mas fontes socialistas informaram que a coordenação da pré-campanha entrou em contato com o Facebook para obter o selo de autenticidade da página oficial do pré-candidato.

O perfil de Câmara deve trazer as ações ao longo dos últimos 7 anos e três meses à frente das secretarias – Administração, Turismo e Fazenda – do governo do Estado. A equipe jurídica do PSB vai monitorar o material para evitar irregularidades com a justiça eleitoral que possam caracterizar campanha antecipada.
Os autores dos perfis fakes alimentar as páginas com as agendas de Paulo Câmara e do ex-governador Eduardo Campos.

Adversário de Câmara, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) mantém um perfil no Facebook com 58.068 curtidores.

REUNIÃO – Câmara reuniu-se neste domingo (6) com a equipe de pré-campanha para avaliar as estratégias e montar a agenda da Frente Popular para esta semana.

Elielson Lima 06 abr 2014 - 22:56m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog