Prefeitura de Jaboatão
Campanha – Governo de PE – 130 mil empregos novo
Sem categoria

Petistas criticam posicionamento de Campos

Publicado em: 21/04/2014 - 14:34m

As declarações do presidenciável Eduardo Campos (PSB), ao Blog do Josias, de que a presidente Dilma Rousseff (PT) sinaliza que “fugirá dos debates eleitorais”, foram vistas como uma tentativa de aparecer do socialista. Membro do Conselho de Ética do PT, Fracisco Rocha, conhecido como Rochinha, afirmou que o adversário quer forçar a antecipação da campanha eleitoral criando factóides por estar longe dos holofotes, desde que deixou o Governo de Pernambuco.

“Como Eduardo Campos tem a luz apagada, ele está tentando criar notícia e inventando de tudo para aparecer. Ele está procurando chifre na cabeça de boi. Dilma Rousseff não tem que ficar fazendo debate eleitoral porque tem que governar o País e campanha antecipada é crime eleitoral. Ele quer fazer debate eleitoral, que faça para aparecer”, disparou.
Presidente estadual do PT, a deputada estadual Teresa Leitão avaliou que Eduardo Campos “estava se olhando no espelho” quando acusou o Governo de “apostar no desânimo do povo e disseminar o medo”.

A dirigente afirmou que a estratégia é utilizada pelo socialista e o senador Aécio Neves (PSDB) para tentar desqualificar a administração petista. Contudo, a parlamentar salientou que nenhum dos adversários conseguiu subir nas pesquisas eleitorais com as críticas a Dilma Rousseff. “Ele e Aécio é quem estão fazendo terrorismo político, mas, mesmo assim, a população responde a eles”, analisou.

Teresa Leitão criticou o discurso de Eduardo Campos. Segundo ela, mesmo o socialista tendo construído sua carreira na política, ele entra em contradição quando renega a política. “O discurso dele é que ninguém presta em Brasília, inclusive, no Tribunal de Contas da União (TCU), onde a mãe dele (Ana Arraes) trabalha”, bateu.

Elielson Lima 21 abr 2014 - 14:34m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog