Governo – Pandemia não acabou
Eleições 2014

PT oficializa João Paulo como senador na chapa de Armando


20140407-123235.jpg

O deputado federal João Paulo é oficializado como candidato ao Senado pelo PT. O partido, que já havia homologado essa decisão no fim de semana, organizou um evento nesta segunda-feira (7) , na sede da sigla, para apresentar o resultado do processo interno à Imprensa e à militância. Na ocasião, o postulante defendeu a participação do Governo Federal em obras do Governo do Estado, destacando que socialistas (Eduardo Campos e Geraldo Julio) “tem omitido” a colaboração do ente nessas intervenções.

O nome de João Paulo foi inscrito no PT, na semana passada, e contou com mais de 5 mil assinaturas de militantes da legenda. O dirigente Gilson Guimarães, que obteve pouco mais de 2.700 apoiamentos, será o primeiro suplente do correligionário.

O senador Armando Monteiro Neto (PTB), que encabeçará a chapa que contará com João Paulo no Senado, voltou a criticar a indicação de Paulo Câmara (PSB) pelo governador Eduardo Campos, como o nome que representará a Frente Popular na sucessão estadual. O petebista tocou mais uma vez na tecla de que o pernambucano tem o direito de votar em alguém com experiência e não em um apadrinhado.

Elielson Lima 07 abr 2014 - 15:33m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog