Governo – Pandemia não acabou
Eleições 2014

#Editorial Cada um com sua 'panelinha'


armando, câmara

Um fenômeno interessante está acontecendo nessa pré-campanha entre os postulantes ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara e Armando Monteiro. É a corrida para ter apoio de lideranças do partido oposto. Amanhã na cidade de Panelas, no Agreste pernambucano,  será protagonizada uma cena que vai exemplificar esses movimentos.

De uma ‘trincheira, o pré-candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), firmará o apoio do prefeito do município, Sérgio Miranda que é do PTB. Do outro lado, o pré-candidato ao Palácio do Campo das Princesas, senador Armando Monteiro Neto (PTB), se unirá ao ex-candidato a prefeito de Panelas, Lourival de Lucena, o Lourinho, que é filiado ao PSB.

Os dois pré-candidatos se encontrarão na tradicional Festival Nacional de Jericos da cidade, com seus respectivos grupos. Mesmo os socialistas pregando que a eleição não é guerra, mas parece que a situação é outra. Espero que esse fenômeno não atrapalhe o bom debate, além do que maiores números de apoios não quer dizer eleição vitoriosa.

Entendemos que esses são movimentos naturais, porém a população entende assim? Será?

Elielson Lima 01 maio 2014 - 0:50m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog