PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Sem categoria

Sileno dispara contra Armando e diz que ele vai ficar no Senado


O presidente do PSB de Pernambuco, Sileno Guedes, não perde uma oportunidade de provocar o senador Armando Monteiro Neto (PTB), adversário do seu correligionário Paulo Câmara na disputa sucessória estadual. Conforme Guedes, as posições de Monteiro Neto na Casa Alta depõem contra o discurso que ele vem empregando nessa fase pré-eleitoral, de defesa do proletário.

“O senador tem que passar mais quatro anos no Senado para se redimir com a sociedade pernambucana, sobretudo os trabalhadores, que confiou nele numa perspectiva mais progressista. Basta ver os votos que ele fez no Senado contra os trabalhadores”, disparou Sileno, no entanto, sem detalhar quais seriam essas posições que constrangeriam o discurso de Armando Neto.

O dirigente aproveitou para questionar a experiência do pré-candidato do PTB ao Governo no serviço público. Elemento, que segundo ele, deverá pesar na escolha do pernambucano na hora da escolha do futuro governador do Estado. “A gente desconhece qual é a experiência no serviço público. Onde foi que ele passou? Passou por entidade de classe e entidade de classe dos patrões”, alfinetou.

Sileno Guedes continuou destacando que também não tem conhecimento de resultados expressivos (e positivos) de Armando Monteiro Neto no setor privado, questionando, inclusive, a capacidade do “time” que cerca o senador petebista.

“Não conheço nenhuma experiência exitosa dele no setor privado. Não tem time, ao contrário de Paulo Câmara. Esse tem time, tem um grupo formado, tem um conjunto de partidos”, concluiu Guedes, ressaltando que essa sua avaliação vem na esteira de posições externadas recentemente pelo senador do PTB e pelo episódio em que o prefeito de Moreno, Adilson Gomes Filho, o Dilsinho (PSB), acusou Armando de ser favorecido pela Fiepe, entidade que representa os interesses do setor industrial pernambucano.

20140520-172019-62419893.jpg

Elielson Lima 20 maio 2014 - 20:20m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog