Governo – Pandemia não acabou
Sem categoria

Frente Popular confirma presença de Eduardo na convenção


A Frente Popular promove no próximo domingo (15), a partir das 13h, a convenção que homologará a candidatura do ex-secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), ao Governo do Estado, além de Raul Henry (PMDB) para a vice, Fernando Bezerra Coelho (PSB), para o Senado, e dos candidatos a deputado federal e estadual.

O evento reunirá militantes e lideranças da aliança, constituída por 21 partidos. O ex-governador de Pernambuco e pré-candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB) também estará presente na convenção. Estão programadas várias ações de interação com a militância, durante a tarde de domingo. Grafiteiros produzirão telas que serão leiloadas no decorrer da campanha, também serão vendidas camisas pintadas na hora por artistas locais. Dez dançarinos de hip hop e 2 MCs garantirão a animação do público antes de as falas começarem. Um telão de LED também será instalado, para que todos possam acompanhar os discursos dos pré-candidatos. A Tribuna 40, que fez história na campanha de Eduardo Campos ao Governo, em 2006, também estará no evento, servindo de ponto para propagação de ideias e propostas. Os militantes que quiserem guardar uma lembrança poderão fazer um registro ao lado da foto de Paulo Câmara, montada em um painel.

Instagram – Quem estiver na convenção poderá publicar fotos no Instagram usando a hashtag #AgoraéPaulo – essas fotos serão impressas. Para quem não tiver smartphone, uma equipe irá tirar fotos, utilizando placas personalizadas, que também serão impressas. As fotos estarão disponíveis na página de Paulo Câmara, no Facebook, após o evento. Uma ação volante, a Pernambuco em 40s, terá uma equipe de vídeo coletando depoimentos das pessoas sobre “Como é o Pernambuco que você quer no futuro?”. Os vídeos serão disponibilizados em um hotsite.

Elielson Lima 13 jun 2014 - 17:57m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog