Governo – Pandemia não acabou
Sem categoria

Lupi assume PDT de PE e amplia executiva


lupi

O presidente nacional do PDT, o ex-ministro Carlos Lupi, assumiu a presidência da comissão provisória em Pernambuco. A mudança, no entanto, não significou a saída de nenhum dos membros que compunham a formação anterior. Com isso, os 11 nomes anteriores se mantiveram e outros cinco foram adicionados.

Agora, fazem parte da comissão provisória os prefeitos de Agrestina, Thiago Nunes, e de Água Preta, Armando Souto; os deputados estaduais Botafogo e Pedro Neto; além da vereadora Isabella de Roldão.

Isabella figura, inclusive, ao lado do deputado federal Paulo Rubem como uma das possibilidades para assumir o posto de vice na chapa do senador Armando Monteiro Neto (PTB), pré-candidato ao Governo do Estado.

Apesar da mudança e da inclusão de nomes, ainda não há cargos definidos na comissão provisória, que tem validade até 29 de novembro deste ano.

Lupi, que assumiu o lugar do prefeito de Caruaru, José Queiroz, deve desembarcar no Recife no sábado (28). No domingo (29), ele participa da convenção do PDT, assim como a do PTB.

Elielson Lima 25 jun 2014 - 15:14m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog