GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Governo – Pandemia não acabou
Jaboatão – Centro de Reabilitação
Eleições 2014

Diminuindo as distâncias: Eduardo grava vídeo para atos de campanha de Paulo Câmara


eduardo-campos-e-paulo-camara-624x416

Com a agenda apertada por conta da campanha nacional, presidenciável  do PSB destacou em vídeo de 5 minutos que seu afilhado político na disputa pelo governo de Pernambuco, Paulo Câmara, será capaz de “levar adiante os avanços já iniciados” e será capaz de dar continuidade ao desenvolvimento registrado no estado durante sua gestão; estratégia, por sinal, guarda semelhanças com a eleição municipal de 2012, quando um vídeo sobre o alinhamento e a capacidade administrativa do atual prefeito do Recife, Gerado Julio, era exibido ao final dos atos de campanha.

Se a presença física do ex-governador e presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, nos atos de campanha em prol do seu candidato ao Governo de Pernambuco, o ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara, não pode se constante em função da agenda nacional, o reforço em nível estadual virá em vídeo. Nesta segunda, Campos gravou um vídeo de cinco minutos onde destaca a capacidade de Câmara e diz que ele será capaz de “levar adiante os avanços já iniciados”, dando a ideia de que o afilhado político será capaz de dar continuidade ao desenvolvimento registrado no Estado durante os quase oito anos em que esteve à frente da chefia do Executivo pernambucano.

No vídeo, Campos destaca a capacidade técnica de Paulo Câmara e lista uma série de pontos que, segundo ele, serão aprimorados caso o correligionário seja eleito. “Ele não foi escolhido por acaso. Paulo é uma das melhores lideranças surgidas no serviço público do Estado, com capacidade para trazer mais qualidade de vida às pessoas, na educação, na segurança, no transporte público e em todas as áreas”, afirmou Campos.

Campos também destaca que Câmara será capaz de repetir o desempenho registrado por um outro afilhado político, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), que também foi escolhido como um “quadro técnico” e atualmente registra indicadores positivos a longo de quase 1,5 anos de gestão municipal.

A estratégia adotada por Campos na disputa pelo Palácio do Campo das Princesas, por sinal, guarda semelhanças com a eleição municipal de 2012. Na ocasião, um vídeo sobre o alinhamento e a capacidade administrativa de Gerado Julio era exibido ao final dos atos de campanha em toda a capital pernambucana.

Do Portal Brasil 247

 

Elielson Lima 01 jul 2014 - 14:37m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog