Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Brasília

Humberto: "Armando é o único candidato de Lula em Pernambuco"


humberto-costa-no-senado

Líder do Partido dos Trabalhadores no Senado Federal, Humberto Costa afirmou que os pernambucanos defenderão, em outubro próximo, as vitórias já conquistadas pelo estado, manifestando nas urnas a vontade de que Pernambuco permaneça alinhado ao Governo Federal para seguir mudando. Humberto falou do sucesso da convenção do domingo passado (29), em Caruaru, que chancelou os nomes do senador Armando Monteiro (PTB) e do deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT) para os cargos de governador e vice, e o do deputado federal João Paulo (PT) para o Senado.

De acordo com o petista, os mais de 25 mil participantes que fizeram da Capital do Agreste um “mar de gente” durante o evento são um indicativo da “grande onda de esperança que se levanta no estado para que Pernambuco vá mais longe”.

“Não há um só pernambucano que não seja testemunha do quanto o nosso estado cresceu nos 12 anos dos governos de Lula e Dilma. Como candidato a governador, é Armando Monteiro quem representa esse projeto e o único capaz de, juntamente com Dilma, tocá-lo pra frente. Tenho certeza de que Pernambuco seguirá de braços dados com o Brasil”, assegurou Humberto.

O líder ressaltou que Lula e Dilma estiveram juntos em Pernambuco, em junho passado, para dizer isso, pessoalmente, à população, que sempre tem brindado ambos com largas vitórias nas eleições.

“Lula e Dilma fizeram uma opção de mudar a cara do Brasil dando oportunidades a todas as nossas regiões. Foi, assim, quando trouxemos a Fiat, a Hemobras, a Refinaria Abreu e Lima, a Transposição do São Francisco e aplicamos quase R$ 100 bilhões de dinheiro da União por meio dos PACs 1 e 2 nos últimos anos. Pernambuco cresceu e seguirá nessa corrente”, disse.

“Assim como Lula e Dilma fizeram com o Brasil, é nosso projeto equilibrar o desenvolvimento econômico e social de Pernambuco, interiorizando ações fundamentais para o crescimento igualitário de todas as regiões, do litoral ao Sertão, e transformar nosso estado num motor do crescimento nacional”, completou Humberto.

Elielson Lima 02 jul 2014 - 13:44m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog