Cabo
Governo – Pandemia não acabou
Sem categoria

Marília Arraes, prima de Eduardo Campos, anuncia apoio a chapa de Armando


Crédito: Alex Ribeiro / facebook

Crédito da foto: Alex Ribeiro / LeiaJa

A vereadora do Recife Marília Arraes (PSB), anunciou agora a pouco seu apoio a candidatura de Dilma Rousseff, Armando Monteiro para governador e João Paulo para o Senado. “Me coloco a disposição para participar da militância PTB-PT“, disse a socialista em coletiva, no Recife Praia Hotel na capital pernambucana, na manhã desta sexta-feira (18). 

Leia também:  Daqui a pouco, Marília Arraes anuncia destino nas eleições deste ano

Depois de um mês e meio do questionamento da condução do partido para a escolha do candidato a governador e logo em seguida desistir da candidatura à deputada federal alegando falta de apoio da legenda.

Leia mais: Marília Arraes volta a soltar farpas contra a Frente Popular

A parlamentar vinha nos últimos dias dando sinais claros de insatisfação, usando até as redes sociais para emitir farpas contra a Frente Popular. Marília tem um bom trânsito e aglutina grande parte da Juventude Socialista, além de ser prima do candidato a presidente da República Eduardo Campos (PSB).

Estão  prestigiando a coletiva, o vice-presidente do PT estadual, Bruno Ribeiro, o senador Humberto Costa (PT), além do vereador do Recife Jurandir Liberal (PT).

#Blogueiro: Vamos ver como vai se comportar a Frente Popular com essa notícia? 

Elielson Lima 18 jul 2014 - 14:38m

Comentários

Jaboatão

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog