Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Eleições 2014

Marília Arraes volta a soltar farpas contra a Frente Popular


maríliap

Quarenta dias depois de divulgar uma carta na qual questionava a condução do partido nas eleições deste ano e desistir da candidatura à deputada federal, alegando falta de apoio da legenda, a vereadora do Recife Marília Arraes (PSB) voltou a provocar a Frente Popular, condenando as alianças firmadas na construção da aliança.

Em um post publicado no Facebook, a vereadora afirma que em política é “preciso ter lado”, cita a antiga coligação rival da Frente Popular e lembra o avô Miguel Arraes. Em poucas horas, o post teve mais de 150 curtidas e 118 compartilhamentos, até as 19h.

“Acredito que em política a gente tem que ter lado. E esta coligação em que está o nosso partido é muito mais semelhante à União por Pernambuco do que à Unidade Popular, de Miguel Arraes e Pelópidas”, citou, no post.

E concluiu com uma nova provocação ao primo, o ex-governador Eduardo Campos, que usa a nova política como mote da sua candidatura à Presidência da República. “Se essa é a nova política, não me identifico com ela”. A pergunta que fica é: se não se vê na nova política, leia-se Frente Popular, com quem a vereadora se identifica nesta eleição?

Elielson Lima 17 jul 2014 - 12:54m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog