Governo – Emprego
PCR – Recife Virado
Jaboatão – Anti-rábica
Congresso Nacional

Marinaldo reafirma sua candidatura, lança irmã e engaja Botafogo no palanque de Câmara

Publicado em: 04/07/2014 - 13:30m

marinaldo (1)

Em entrevista ao Programa Dizendo Tudo da Nova Carpina FM, na manhã desta sexta (04), o ex-prefeito de Timbaúba e candidato a deputado federal Marinaldo Rosendo, declarou que sua candidatura “está firme” e que sua irmão Balazinha (PDT), também disputará o pleito.

Quando perguntado sobre o engajamento de Manuel Botafogo, candidato pelo PDT a deputado estadual, na campanha de Paulo Câmara, ele disse: “não conversei com ele ainda sobre isso. Tenho certeza que ele dará um jeito de apoiar a mim e ao nosso candidato (Paulo Câmara)”, declarou.

LEIA TAMBÉM: Botafogo afirma que seguirá orientação do partido e votará em Armando

O comunicador Francisco Júnior argumentou que Botafogo declarou que seguirá orientação do partido – referindo-se ao PDT. Marinaldo foi enfático, “eu já disse a minha irmã que também é do PDT, se não votar com Cãmara eu retiro sua candidatura”.

#Bases

O socialista disse que suas bases são muito grande, “estamos em 115 cidades”; E reafirmou que dar para eleger dois (ele e a irmã).

#Ciúmes Uma coisa é certa, essa decisão de Marinaldo de colocar sua irmã no pleito está causando muitos ciúmes na base socialista.

 

Elielson Lima 04 jul 2014 - 13:30m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog