Campanha – Governo de PE – 130 mil empregos novo
Prefeitura de Jaboatão
Sem categoria

Tesoureiro da campanha de Dilma diz que arrecada bem

Publicado em: 28/07/2014 - 18:51m

dilma14

O tesoureiro da campanha de Dilma Rousseff (PT), Edinho Silva, garantiu, em entrevista ao Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, que a arrecadação de recursos para a reeleição da presidente da República ocorre sem dificuldades, mesmo em um cenário de baixo crescimento econômico com impactos para empresas.

De acordo com Edinho, deputado estadual paulista e ex-presidente do PT no Estado, a arrecadação tem contado com a pro atividade de empresários. O tesoureiro da campanha de Dilma Rousseff (PT), Edinho Silva, garantiu, em entrevista ao Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, que a arrecadação de recursos para a reeleição da presidente da República ocorre sem dificuldades, mesmo em um cenário de baixo crescimento econômico com impactos para empresas.

De acordo com Edinho, deputado estadual paulista e ex-presidente do PT no Estado, a arrecadação tem contado com a pro atividade de empresários. “Muitos empresários ligaram e ofereceram contribuições para nós, o que mostra o entendimento de que a crise econômica é globalizada, oriunda da Europa e dos Estados Unidos e nós sofremos com os impactos.

Todos entendem que enfrentamos a crise sem penalizar empregos e os programas sociais e sem recessão e ainda que estaremos em uma situação melhor em 2015”, afirmou Edinho. “Muitos empresários ligaram e ofereceram contribuições para nós, o que mostra o entendimento de que a crise econômica é globalizada, oriunda da Europa e dos Estados Unidos e nós sofremos com os impactos. Todos entendem que enfrentamos a crise sem penalizar empregos e os programas sociais e sem recessão e ainda que estaremos em uma situação melhor em 2015”, afirmou Edinho.

Elielson Lima 28 jul 2014 - 18:51m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog