Jaboatão – Centro de Reabilitação
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Governo – Pandemia não acabou
Sem categoria

Bivar volta atrás e PSL continua com Marina


Após um encontro com a candidata à Presidência, Marina Silva, na manhã desta sexta-feira (22), em São Paulo, o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, informou que o partido continuará na coligação Unidos pelo Brasil.

“Essa era a nossa intenção desde o início do processo”, afirmou Bivar, acrescentando que o que faltava era um entendimento direto com a candidata a respeito do que é primordial para o PSL.

O principal tema da legenda é uma reforma tributária e tem como proposta a criação do Imposto Único, em substituição a diversos tributos federais. No encontro, que aconteceu num estúdio de gravação do guia eleitoral de Marina, Bivar disse que ela garantiu que o assunto reforma tributária será objeto de estudo do seu governo.

Antes da reunião com Marina Silva, Bivar tomou café da manhã com o deputado licenciado paulista Walter Feldman, que marcou o encontro com a candidata, que durou cerca de uma hora.

Nos últimos dias, Luciano Bivar, candidato a deputado federal, havia considerado a possibilidade de não participar mais da coligação, com o argumento de que o acordo incial havia sido feito com Eduardo Campos e seria preciso um entendimento com Marina para continuar, o que ocorreu na manhã desta sexta-feira.

Além do PSL, integram a coligação da candidatura do PSB as legendas PPS, PPL, PHS e PRP.

Elielson Lima 22 ago 2014 - 23:13m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog