Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Sem categoria

Eduardo Campos nega aumento de gasolina caso eleito


ec gasolina

O ex-governador de Pernambuco e presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, negou a afirmação feita por Alexandre Rands, um dos coordenadores da elaboração do seu programa de governo, de que irá elevar as tarifas de energia e de combustíveis caso seja eleito. “Quem falou do aumento do preço da gasolina foi o ministro Guido Mantega (Fazenda). O que tenho dito é que a presidente Dilma Rousseff tem guardado dentro da gaveta dois aumentos para depois da eleição: energia e combustível”, afirmou.

De acordo com informação publicada esta semana pela coluna Painel, da Folha de São Paulo, Rands teria dito que Campos estaria comprometido em aumentar o preço da gasolina após a sua posse, caso seja eleito, como uma forma de sinalização para o mercado. A informação, contudo, foi desmentida por Campos nesta quinta-feira (8), após o socialista participar de um evento promovido pela Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), em São Paulo.

O coordenador do Programa de Governo do PSB, Maurício Rands, , disse que a declaração do seu irmão foi “totalmente mal interpretada”. Ele também afirmou Campos “não adotará medidas heterodoxas para segurar a inflação”.

Elielson Lima 08 ago 2014 - 13:21m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog