Governo – Pandemia não acabou
Sem categoria

Lula: ''Nenhum presidente tem o caráter de Dilma''


dilma-e-lula

Durante a inauguração da nova sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí e região, ontem, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lembrou de sua ascensão política e pediu confiança da classe trabalhadora à presidente Dilma Rousseff (PT).

Lula lembrou que o país vivia uma era de desemprego antes do seu governo e se disse orgulhoso, por nos seus mandatos e no da presidenta Dilma terem sido gerados 21 milhões de empregos com carteira assinada.

‘Eu posso olhar no rosto de cada metalúrgico e dizer que eu certamente não fiz tudo que eu queria, mas fizemos muito mais do que eles pelos trabalhadores’.

Segundo ele, as vezes, o preconceito que se tem com Dilma Rousseff é porque ela é mulher. Mas diz que, desde o fim da Ditadura, nenhum presidente do Brasil teve o caráter e o compromisso que a presidente tem.

‘Conheço muita gente. De Geisel, de Collor, de Sarney, de Itamar, de tantos presidentes, de Fernando Henrique Cardoso. Posso dizer para vocês que nenhum tem o caráter que tem a companheira Dilma e nenhum tem o compromisso que tem a companheira Dilma’, afirmou Lula.

Elielson Lima 12 ago 2014 - 15:04m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog