Governo – Pandemia não acabou
Sem categoria

#Luto Armando suspende campanha por sete dias


Apesar de ser adversário do PSB na disputa pelo Governo do Estado, o senador Armando Monteiro Neto (PTB) decidiu suspender, até a próxima terça-feira (19), todas as agendas da campanha devido à morte do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB). O socialista faleceu depois que o avião em que ele estava junto com a equipe caiu em Santos (SP), enquanto se dirigia a um evento.

“Em respeito à memória do ex-governador de Pernambuco e candidato a presidente da República Eduardo Campos (PSB), e das demais vítimas do trágico acidente aéreo ocorrido em São Paulo, a coligação Pernambuco Vai Mais Longe informa que estão suspensas, por 7 dias, até a próxima terça-feira (19), todas as agendas dos candidatos a governador Armando Monteiro (PTB) e a senador, João Paulo (PT)”, informa a nota.

Ainda de acordo com o texto, “as atividades de campanha de rua da chapa majoritária também estarão interrompidas até esta data, bem como o trabalho dos comitês, carros de som e militantes”.

Mesmo estando em lados opostos na disputa eleitoral, Armando Monteiro Neto se elegeu senador da República na chapa do ex-governador Eduardo Campos à reeleição.

Elielson Lima 14 ago 2014 - 15:24m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog