Governo – Pandemia não acabou
Sem categoria

Nosso blog no debate da CBN, acesse!


elielson na cbn

O deputado federal João Paulo (PT), candidato ao Senado pela coligação Pernambuco Vai Mais Longe, participou na tarde de hoje (25) do Debate CBN, apresentado por Aldo Vilela que contou com a participação do jornalista Elielson Lima (Blog A Palavra). O candidato criticou a gestão de obras na capital, “não há nada de novo na mobilidade no Recife, tudo que está aí é fruto do meu governo”, lembrando os oito anos que foi prefeito.

Quando perguntado sobre a entrada de Marina no cenário nacional, o candidato do PT disse que ela só terá impacto na nacional – referindo-se a candidatura de presidencial –  “nós vamos ganhar com Dilma no primeiro turno. Se tiver segundo, será com Aécio”, descartando a neossocialista.

Acesse escute a entrevista completa: 


Nas contas do petista, a Coligação PE Vai Mais longe poderá fazer “até 14 deputados federais”, das 25 vagas disponibilizadas para o estado. Ainda no tema, “não é questão de quantidade,  temos que fazer uma constituinte exclusiva para preparamos uma nova reforma politica no Brasil”, declarou respondendo sobre a proposta da diminuição de vagas.

Sobre a agenda de campanha, João Paulo diz que vai reforça os sertões onde está mais fraco. “Defendo mais uma vinda de Lula a Pernambuco, de maneira especial em Petrolina”, declarou entre risos.

O parlamentar fez, ainda, uma alusão ao discurso de Marina no último sábado em Recife, onde na ocasião a presidenciável discursou que o “Brasil não precisa de candidato ‘gerente’. “Marina na verdade não falou de Dilma. Falou de Câmara, porque ela não o conhece”, disparou o candidato.

Elielson Lima 26 ago 2014 - 14:07m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog