PCR – volta as aulas
Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
Jaboatão – Nova Orla
Sem categoria

Paulo Câmara faz caminhada no centro do Recife

Publicado em: 20/08/2014 - 23:40m

IMG_4057.JPG

Apesar da expectativa, a ex-primeira-dama Renata Campos não participou, na tarde desta quarta-feira (20), de caminhada da Frente Popular no Centro do Recife. É o primeiro evento de rua do candidato ao governo do estado Paulo Câmara (PSB) após o trágico acidente aéreo que vitimou o ex-governador Eduardo Campos e ela era esperada, mas desistiu de comparecer, porque ficou descansando em casa. Renata comandou o encontro das lideranças partidárias e militância na última segunda-feira (18), quando se comprometeu a participar ativamente da campanha socialista no estado.

Marcada para as 16h, a caminhada atrasou cerca de uma hora. Até a chegada dos integrantes da chapa majotirária da Frente Popular, a militância distribuiu panfletos e conversou com os eleitores que passavam pelo local. A concentração foi na Praça Maciel Pinheiro. O candidato ao Senado Fernando Bezerra Coelho (PSB) não participou da atividade, porque foi a Brasília para a reunião da executiva nacional do partido, que vai oficializar a candidatura de Marina Silva para presidente da República.

Ao chegar ao local, Paulo Câmara concedeu uma rápida entrevista. “Estamos retomando a campanha, com militância rumo à vitória, que vai fazer com que Pernambuco continue com suas transformações. O estado vive um momento diferente, de muito crescimento, desenvolvimento, a população está feliz. Vamos levar adiante esse legado iniciado por Eduardo Campos”, afirmou. O candidato disse também que vai percorrer o estado todo nas próximas semanas para reforçar a campanha.

Elielson Lima 20 ago 2014 - 23:40m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog