Jaboatão – Centro de Reabilitação
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Governo – Pandemia não acabou
Sem categoria

Armando celebra compromissos em Cachoeirinha diante de 10 mil pessoas


amn cachoeirinha

Conhecido pelo forte artesanato ligado ao couro e ao aço, o município de Cachoeirinha, no Agreste, pode ser beneficiado com a construção de um Polo do Artesão no governo Armando Monteiro (PTB). O compromisso público foi celebrado pelo petebista durante um grande comício nesta cidade, na noite do domingo (14), fechando o dia de intensas atividades de campanha. Após o discurso, Armando saiu em uma caminhada, arrastando mais de 10 mil pessoas em uma verdadeira “onda azul” que coloriu Cachoeirinha.

Atendendo a um pleito feito pelo ex-prefeito Roberto Raimundo, Armando Monteiro também comprometeu-se em procurar soluções para o matadouro municipal, que requer atenção do poder público, e também verificar a possibilidade de construir um acesso hídrico para o distrito de Cabanas, o único de Cachoeirinha.

À população, Armando destacou que se sente preparado para governar Pernambuco porque tem trajetória e bagagem política. “Me sinto preparado porque não fiquei aprendendo com os relatórios dos assessores”, iniciou o petebista. “Eu aprendi, verdadeiramente, andando por Pernambuco, visitando cada uma das suas regiões, ouvindo e aprendendo com as pessoas”, completou.

Armando colocou que a sua candidatura nasceu a partir da construção democrática e não foi fruto de uma indicação. O petebista enfatizou que é candidato a governador com o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), da presidente Dilma Rousseff (PT) e dos partidos que integram a coligação Pernambuco Vai Mais Longe (PTB/PT/PDT/PSC/PRB/PTdoB).

“A minha candidatura eu não devo a indicação de um homem. Eu devo a uma construção politica, que foi feita passo a passo com o apoio do presidente Lula e do PT. Nossa candidatura nasceu diferente porque nasceu de uma construção democrática. Não fui produto da indicação de uma só pessoa. Não sou criatura de uma pessoa ou de um grupo”, concluiu Armando.

Elielson Lima 15 set 2014 - 15:12m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog