Governo – Pandemia não acabou
Sem categoria

Armando realiza atos de campanha ao lado do ministro da Saúde e reforça ações nessa área


ministro-arhur-chioro-armando-campanha

O candidato ao governo do Estado Armando Monteiro (PTB) recebeu, no fim da tarde desta quinta-feira (25), um importante reforço na reta final da campanha: o ministro da Saúde, Artur Chioro. Durante caminhada no bairro do Jordão Baixo, na Zona Sul do Recife, Chioro pediu votos para Armando e ressaltou a importância da presidente Dilma Rousseff contar com o petebista no Palácio do Campo das Princesas a partir de 2015.

Durante a caminhada, que começou na Academia da Cidade da Avenida Maria Irene, Armando ouviu o pedido de uma auxiliar de enfermagem para que o futuro governador zele pelas condições de atendimento dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPs). “Faltam médicos, a comida é de péssima qualidade e nunca tem medicamento”, disse ela, que também é portadora de esquizofrenia.

Armando afirmou que o problema é grave e que tem que ser enfrentado com seriedade. O candidato ressaltou que vai investir na requalificação dos centros, firmando parcerias com os municípios. “Vamos disponibilizar profissionais para atuar no atendimento à população, melhorando o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários”, detalhou.

Ainda durante a caminhada, o ministro falou porque a eleição de Armando é essencial para a presidente Dilma. “Estamos com Armando e Dilma porque estamos com as forças políticas que representam o compromisso com o projeto de continuidade de mudança do Brasil”, disse .

O ministro ainda participou de ato na cidade de Goiana na Mata Norte do Estado.

Elielson Lima 26 set 2014 - 14:16m

Comentários

Compesa

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog