PCR – Conecta Recife
Jaboatão / Limpeza
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Sem categoria

Arthur Chioro reforça campanha de Armando, João e Dilma em Pernambuco

Publicado em: 25/09/2014 - 14:36m
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
O ministro da Saúde, Arthur Chioro, desembarca em Pernambuco, nesta quinta-feira (25), para participar de atividades de campanha ao lado dos candidatos da coligação Pernambuco Vai Mais Longe ao Governo do Estado, Armando Monteiro Neto (PTB), e ao Senado, João Paulo (PT), além do senador Humberto Costa (PT), coordenador da campanha da presidente Dilma Rousseff (PT) à reeleição. O ministro acompanha a agenda e caminhada em Goiana, na Zona da Mata Norte.

“Isso mostra a integração entre as campanhas de Dilma, Armando e João Paulo. Sabemos que a parceria entre os governos Federal e estadual é importante. Foi isso que ajudou Pernambuco a se desenvolver nos últimos anos. Primeiro com Lula e agora com Dilma e agora temos que continuar avançando”, disse o senador petista.

Esta é a terceira vez que um ministro do governo Dilma vem ao Estado para acompanhar a agenda de campanha em Pernambuco. Além dele, já passaram o então ministro-chefe Secretaria Geral, Gilberto Carvalho, e a ministra Ideli Salvatti, dos Direitos Humanos.

Interior – Acompanhado de Armando Neto, o senador Humberto Costa, percorreu o bairro de Santa Rosa, em Caruaru, nesta quarta-feira (24). Segundo o senador, o ato mostra o crescimento da campanha nas ruas. “O que a gente vê é que a receptividade da população só faz aumentar. Todo mundo vem falar, demonstrar o seu carinho, dizer que apoia. Tenho certeza que daqui para o dia 5 de outubro esse sentimento só vai aumentar e nós vamos eleger Dilma, Armando e João Paulo”, disse.

Elielson Lima 25 set 2014 - 14:36m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Arquivos do Blog