Jaboatão – Nova Orla
Governo de Pernambuco – ARBOVIROSES 2021 (COVID)
PCR – volta as aulas
Sem categoria

Debates entre candidatos a governador começa nesta quarta

Publicado em: 03/09/2014 - 3:01m

IMG_4213.JPG

No campo nacional, os debates entre os presidenciáveis estão acirradíssimos e a polarização entre os candidatos começa a se delinear. No Estado, porém, os embates entre os candidatos terão início a pouco mais de um mês das eleições, nesta quarta-feira (3). O primeiro debate será na Rádio Liberdade, em Caruaru, às 10h. Irão participar os três candidatos mais bem posicionados nas pesquisas eleitorais: Armando Monteiro (PTB), Paulo Câmara (PSB) e José Gomes Neto (PSOL).

Além do debate da Rádio Liberdade, outros sete embates entre os candidatos serão realizados nas rádios, TVs e internet. Na quinta-feira (4), mesmo dia que o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff, ambos do PT, estarão em Petrolina e Recife, Armando vai debater mais uma vez em Caruaru, desta vez na Rádio Jornal, em transmissão para todo o Estado.

No debate desta quarta, os candidatos responderão, no primeiro bloco, a perguntas do mediador. No segundo e terceiro, os concorrentes poderão se questionar entre si. No bloco final, os oponentes terão a chance de fazer as suas considerações finais.

Elielson Lima 03 set 2014 - 3:01m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog