Compesa
Recife
Governo – Pandemia não acabou
Sem categoria

Dilma no ataque, Marina cansada e Aécio recuperando o 'gás'


debate record

Foi dada a largada à reta finalíssima antes das eleições presidenciais. E o retrato dos três principais candidatos é o seguinte: a presidente Dilma Rousseff (PT) se firma na ofensiva, tanto nos discursos quanto na propaganda eleitoral; Marina Silva (PSB) está cansada de tantos ataques, vindos dos dois lados; e Aécio Neves, do PSDB, revela o “gás” adquirido depois do crescimento nas últimas pesquisas.

O debate promovido pela TV Record na noite deste domingo, na opinião da jornalista, “certamente favoreceu Dilma, tanto no confronto com Marina, que não conseguiu dissimular a perda de energia e o cansaço com a refrega, como no embate com um Aécio revigorado pelo crescimento recente”. Ela acredita que “dificilmente haverá tempo para uma franca recuperação de Marina ou para uma vitória da petista no primeiro turno”.

“Se o debate provocar alguma alteração de posições, será em favor de Aécio, que joga tudo para vencer a distância de nove pontos percentuais que o separam da ex-senadora, segundo a última pesquisa Datafolha, para tomar-lhe a vaga no segundo turno”, escreve Tereza. “A performance dele melhorou e a de Marina piorou, situação que poderá impulsionar a inversão de posições caso se repita no debate da TV Globo, no dia 2 de outubro, quinta-feira”, acrescenta.

Do Brasil 247

Elielson Lima 29 set 2014 - 13:57m

Comentários

Recife
Compesa

Pesquisar

Publicidade

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog