Novo PCR
Copergás
Gov – Plano de retomada
Novo Jaboatão
Sem categoria

Em coletiva, Armando cobra explicações de Paulo Câmara sobre benefícios a empresa e uso do avião da tragédia

Publicado em: 09/09/2014 - 14:19m

Coletiva

A Coligação Pernambuco Vai Mais Longe convocou na manhã desta terça-feira (09), uma coletiva de imprensa para cobrar explicações ao ex-secretário da Fazenda de Pernambuco e candidato da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB).

Em seu pronunciamento, o candidato Armando Monteiro (PTB) enumerou uma série de questionamentos ao candidato socialista. “Estou aqui baseado no que foi veiculado na imprensa. O candidato Paulo Câmara admitiu que usou o avião, que até agora não apareceu os donos”. E continuo, “ele precisa explicar ao  povo de Pernambuco porque, quando era secretário da Fazendo, concedeu benefícios fiscais a empresa que ajudou na compra do avião, a qual está sendo investigada. Com isso caracterizando uma empresa inidônea para  receber tal beneficio”, disparou o petebista.

Continuou sua fala questionando, “quero saber se o Paulo sabe quem era o dono da aeronave?”. Na ocasião, o candidato foi questionado pela imprensa por esta dando declarações somente agora onde o cenário apresenta um empate com entre os candidatos, ele respondeu: “O nosso vice Paulo Rubem está cobrando faz tempo,antes mesmos das últimas pesquisas, convoquei essa coletiva hoje para responder o candidato que ontem foi a uma emissora de  rádio dizer que é culpa da oposição. Não foi a oposição quem concedeu tal benefício, foi ele”, declarou.

Estiveram presentes o os candidatos a vice, Paulo Rubem (PDT), e ao Senado, João Paulo (PT), além dos candidatos a deputado estadual e federal, e os presidentes dos partidos que compõem a coligação (PTB, PT, PDT, PSC, PRB e PTdoB), além de parlamentares e lideranças da coligação.

Elielson Lima 09 set 2014 - 14:19m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade _ Petrolina

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog