Jaboatão – Aniversário
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
PCR – Cred Pop
Sem categoria

Emoção: Renata Campos vai aparecer no guia de Paulo


images|cms-image-000394359

A ex-primeira dama de Pernambuco, Renata Campos, gravou uma participação para o programa eleitoral do candidato ao Governo de Pernambuco pelo PSB, Paulo Câmara. Câmara foi o escolhido pelo ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), falecido em um acidente aéreo no dia 13 de agosto, em Santos (SP), para disputar a sua sucessão. Esta será a primeira vez que Renata irá participar diretamente do guia eleitoral em prol do afilhado político de Campos. Ao todo, teriam sido gravados dois depoimentos escritos pela própria viúva do líder socialista. As gravações aconteceram na residência da família.

Além de pedir votos para Paulo Câmara, Renata também gravou depoimento onde pede voto para o candidato do PSB ao Senado o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho. Atualmente, Câmara lidera as pesquisas de intenção de voto ao governo estadual, com seis pontos percentuais à frente do adversário Armando Monteiro Neto (PTB).

Na corrida pelo Senado, porém, a liderança é do deputado federal João Paulo (PT) que tem 32% das intenções de voto, contra 27% de FBC. Em ambos os casos, as candidaturas do PSB cresceram substancialmente após a morte do ex-governador.

Segundo integrantes da campanha socialista, os depoimentos da ex-primeira dama visam consolidar a posição de Câmara e alavancar a candidatura de FBC na disputa pela vaga no Senado. A ordem, contudo, é evitar as partes onde Renata aparece mais emocionada para evitar um tom apelativo que possa aparentar algum tipo de exploração política em torno da morte de Eduardo Campos.

A emotividade, porém, vem sendo bastante empregada pela campanha socialista. Os primeiros programas do guia eleitoral foram marcados pelo destaque dado ao acidente e pela ligação que Campos mantinha com o afilhado político, apresentado com herdeiro e depositário do “legado” deixado pelo líder socialista.

Elielson Lima 21 set 2014 - 23:59m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Publicidade – Olinda

Publicidade – Alepe

Publicidade

Curta no Facebook

Arquivos do Blog