PCR – Recife Virado
Prefeitura de Jaboatão
Gov – 130 mil empregos
Sem categoria

#Guia Eleitoral: TRE proíbe vídeo que cobra explicações de Paulo Câmara

Publicado em: 11/09/2014 - 13:55m


Liminar do desembargador eleitoral Marcelo Navarro proibiu que a coligação do senador Armando Monteiro Neto (PTB) levasse ao ar no programa eleitoral da noite dessa quarta-feira (10) um vídeo em que questionava o adversário Paulo Câmara (PSB) quanto ao uso do jatinho da campanha presidencial do PSB que caiu matando o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos e outras seis pessoas. Por causa da decisão, trecho de um minuto e meio do guia de Armando não pôde ser exibido.

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) deve julgar o mérito dentro de três dias. O PSB também pediu direito de resposta. Por meio de nota, a coligação do senador classificou como censura o fato de não ter podido veicular o vídeo e disse que Paulo Câmara está tentando esconder o caso do avião.

Leia a nota do PTB:

NOTA À IMPRENSA

Paulo Câmara tenta esconder caso do avião

O candidato Paulo Câmara, incomodado com as cobranças sobre o seu envolvimento com a Bandeirantes Pneus, se utilizou da Justiça Eleitoral para censurar trecho do guia de Armando Monteiro, na noite desta quarta-feira (10), que cobra esclarecimentos sobre o fato de ter concedido incentivos fiscais a esta empresa quando era secretário da Fazenda.

A Bandeirantes Pneus, que responde a processos de sonegação fiscal e crimes contra a Receita, com prejuízos de mais de 100 milhões de reais aos cofres públicos, é apontada como proprietária de um avião utilizado por Câmara em sua campanha, fato confirmado pelo próprio candidato.

O povo de Pernambuco exige explicações do candidato Paulo Câmara:

1) Qual a motivação para a concessão dos incentivos fiscais para uma empresa inidônea?

2) Qual a sua relação com esta empresa?

3) Quantas vezes utilizou aviões desta empresa e se sabia a quem pertencia as aeronaves?

4) Por que não registrou a utilização deste avião na sua prestação de contas?

COLIGAÇÃO PERNAMBUCO VAI MAIS LONGE

Elielson Lima 11 set 2014 - 13:55m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog