GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Jaboatão – Habitacional
Sem categoria

Professores da Rede privada declaram apoio a Câmara

Publicado em: 16/09/2014 - 14:17m

Paulo Camara rede privada

A campanha do candidato a governador da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), ganhou mais um reforço com o apoio de um grupo de mais de 100 professores da rede privada. Os docentes, de escolas regulares privadas, universidades, faculdades e cursinhos pré-vestibular, participaram de debate com o socialista, nessa segunda-feira (15), em um restaurante no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife.

No ato político, o candidato ouviu depoimentos dos professores em apoio ao seu nome para o Governo do Estado. “Nós acreditamos que o que Paulo Câmara tem se proposto a fazer na educação será cumprido. Ele não foi escolhido pelo ex-governador Eduardo Campos e por 21 partidos da Frente Popular à toa. Paulo tem condições de fazer Pernambuco avançar mais. Por isso, nós o apoiamos”, relatou o professor João Correia, do Colégio Cognitivo.

Paulo agradeceu aos professores e afirmou que a sua trajetória no serviço público permitiu que ele adquirisse a visão de que as instituições públicas podem ter a mesma eficiência verificada no setor privado. No entanto, com um alcance ainda mais expressivo e transformador.

Câmara salientou que recebeu o apoio dos professores com “carinho” e “muita alegria”. “Tenho rodado muito esse Estado e percebido o sentimento das pessoas pela continuidade do que Eduardo realizou em Pernambuco. Esse sentimento e demonstrações como essa que vocês dão aqui me enchem, ainda mais, de determinação para vencer as eleições e fazer o que sempre fiz: atuar no serviço público para ajudar a quem mais precisa. Tenho a missão de continuar o legado deixado por Eduardo”, finalizou Paulo.

Elielson Lima 16 set 2014 - 14:17m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog