PCR – COVID
Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Sem categoria

Vice de Marina que adiar votação para comando do PSB


images-cms-image-000395103

Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, o vice da chapa ao Planalto, Beto Albuquerque, lidera motim contra o presidente Roberto Amaral, que tenta se manter no cargo. O deputado gaúcho avisa que apoiará uma candidatura de oposição se o dirigente não desistir da votação marcada para a próxima segunda (29). “Lamento, mas haverá disputa”, avisa. O vice defende um novo presidente de Pernambuco, terra de Eduardo Campos. O prefeito do Recife, Geraldo Júlio, é o líder mais forte no Estado, mas enfrenta resistências.

O presidente da sigla em Pernambuco, Sileno Guedes, viaja hoje a São Paulo para pedir que Amaral adie a votação. Mas o atual presidente resiste: “A vice Marina substituiu o candidato. Agora, este vice aqui não pode suceder ao presidente?”. Além disso, afirma que o calendário de votação foi definido por Campos e a maioria dos 117 delegados já confirmou presença.

Contra a pressão dos pernambucanos, ele conta com o apoio do tesoureiro Márcio França e o primeiro-secretário Carlos Siqueira.

Elielson Lima 25 set 2014 - 13:15m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog