Gov – 130 mil empregos
PCR – Recife Virado
Brasília

Aécio encerra guia pedindo votos e dá destaque ao 'hino nacional'

Publicado em: 24/10/2014 - 20:01m

aecio-tv-580x312

O candidato Aécio Neves (PSDB) usou seu último programa na TV para agradecer aos brasileiros pelo voto em sua candidatura e fazer ataques ao PT. “Valores fundamentais estão se perdendo. Recuperar esses valores é parte da mudança que queremos fazer”, disse o tucano.

Aécio também lembrou de seu avô, Tancredo Neves, para fazer uma comparação entre o movimento “Diretas já” e o atual cenário político. Aécio considera que parte da população brasileira pede para que o PT seja tirado do poder e pede mudança, alternância no Governo Federal: “Há 30 anos os brasileiros se uniram em torno do meu avô, Tancredo Neves, para vencer a ditadura e gritaram por todo o país ‘muda Brasil’. Hoje está claro que estamos prontos para iniciar um novo e belo momento na nossa história.

O pronunciamento do tucano ocupou cerca de quatro minutos dos dez minutos de seu programa no guia eleitoral. Em seguida, foi apresentado um videoclipe em que populares cantavam o hino nacional.

Após conversa com populares nas ruas, artista, cantores e jogadores de futebol declararam seu apoio à candidatura tucana. Entre os jogadores de futebol estavam o senador eleito pelo Rio de Janeiro, Romário (PSB) e o jogador da seleção brasileira, Neymar Jr, que apareceu no guia através de um vídeo já publicado nas redes sociais horas antes.

Assista  ao programa de Aécio completo:

 

Elielson Lima 24 out 2014 - 20:01m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog