Governo de Pernambuco – Use máscara 1
Eleições 2014

'Arco Metropolitano não saiu por causa do pedágio', afirmou Dilma


IMG_4939.JPG
Durante a visita que fez à fábrica da Fiat, no município de Goiana, na Mata Norte, a presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), afirmou que o Arco Metropolitano – alça rodoviária que vai ligar o município a Suape –, ainda não saiu do papel porque o projeto que foi apresentado ao Governo Federal incluía a cobrança de pedágio, por isso não poderia ser levado adiante.

“O Arco Rodoviário veio para mim para cobrar pedágio. Não somos a favor de pedágio em regiões metropolitanas”, afirmou a presidente, em uma rápida entrevista na fábrica de automóveis.

Dilma descartou que fosse uma retaliação pelo fato de o ex-governador Eduardo Campos ter rompido com o seu Governo. “Nunca fizemos retaliação no Estado”, respondeu a petista, sem se estender na resposta.

A candidata à reeleição aproveitou a entrevista para alfinetar o adversário Aécio Neves (PSDB). Afirmando que os bancos públicos tem mais lucro e devem bem menos hoje em dia, em relação ao fim do Governo Fernando Henrique, a petista exaltou os resultados apresentados por eles.

Do Blog da Folha

Elielson Lima 21 out 2014 - 23:47m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog