Governo de Pernambuco – Use máscara 1
PCR – COVID
Sem categoria

Botafogo não sabe quem vai apoiar no segundo turno e disse que sofreu uma 'derrotinha'


botafogo-manoel-carpinaO ex-prefeito de Carpina e candidato a deputado estadual no último pleito, Manuel Botafogo (PDT), concedeu na tarde desta sexta-feira (10), uma entrevista ao Programa Dizendo Tudo da Nova Carpina FM.

No debate,  ele disse que ainda não sabe quem irá apoiar no segundo turno para Presidente da República, haja vista que no primeiro turno ele apoiou Dilma Roussef (PT), “seguindo orientação do partido”, como também pediu voto para o senador Armando Monteiro, para governador. Ele não descartou o apoio a Aécio Neves (PSDB).

Mesmo obtendo quase 34 mil votos em todo o estado, sendo que quase 16 mil foram na cidade de Carpina, o pedetista não conseguiu se eleger, amargando sua primeira derrota nas urnas, a qual ele minimizou e chamou de “derrotinha”.

#Contas

Quando o assunto foi o julgamento de suas contas, ele disse,”a Câmara de Vereadores têm 15 homens de bem, não vai deixar de sonhar o sonho dos carpinenses”, sinalizando uma aprovação por parte dos parlamentares municipais, com o objetivo consolidar sua candidatura à prefeito da cidade em 2016, Carpina.

Informações do Programa Dizendo Tudo

 

Elielson Lima 11 out 2014 - 3:38m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

 

 

Curta no Facebook

Arquivos do Blog