Campanha – Governo de PE – 130 mil empregos novo
Prefeitura de Jaboatão
Sem categoria

Câmara e João Lyra iniciam transição na próxima segunda

Publicado em: 14/10/2014 - 20:35m

paulo-camara-joao-lyraO processo de transição da nova equipe que irá assumir o Governo do Estado a partir de 2015 será iniciada nesta quarta-feira (15). Uma reunião para tratar do assunto já está agendada entre o governador eleito Paulo Câmara (PSB) e o atual chefe do Executivo Estadual, João Lyra Neto (PSB). O objetivo é acelerar os trabalhos para que as primeiras ações do novo governo sejam definidas logo após o segundo turno da eleição presidencial.

Uma das indicadas pelo governador eleito é a economista Cecilia Wanderley, que atuou na elaboração do plano de governo do socialista. Outro nome que também deverá atuar no processo de transição é o do ex-secretário Renato Thiebaut. O governador João Lyra Neto também deverá indicar dois nomes para repassar as informações necessárias, apesar de não ter definido quem serão os indicados para exercer as funções determinadas.

As prioridades e o cronograma das ações da nova gestão, porém, somente serão definidas após Câmara reunir-se com Lyra para discutir o assunto. Como o novo governo é de continuidade, a expectativa é que a transição ocorra de forma tranquila. Esta tranquilidade deriva do fato de Paulo Câmara já conhecer bem a máquina estadual, uma vez que foi secretário de Estado durante os quase oito anos de mandato do ex-governador Eduardo Campos.

 

Elielson Lima 14 out 2014 - 20:35m

Comentários

Pesquisar

Publicidade

Curta no Facebook

Publicidade

Arquivos do Blog