Jaboatão – Habitacional
GOVERNO DE PE – USO DE MÁSCARA (REFORÇO 2021) – COVID 19
Sem categoria

Daniel reafirma que está na oposição de Dilma

Publicado em: 29/10/2014 - 0:36m

IMG_4394.JPG

O deputado Daniel Coelho (PSDB) afirmou que estará na bancada de oposição no Congresso e cobrará as obras da Transposição do Rio São Francisco, do Arco Metropolitano e da Transposição do Rio São Francisco prometidas pelo Governo Federal ao Estado. A declaração foi feita durante sessão na Assembleia Legislativa do Estado (Alepe), nesta terça-feira (28).

O tucano também prometeu que não deixará de cumprir seus projetos nesses seus últimos meses como deputado estadual. “Este ano ainda temos o orçamento do ano que vem a ser votado e projetos como o da promoção dos praças, policiais e bombeiros. Vamos continuar o trabalho e tentar honrar a confiança do povo brasileiro e dos pernambucanos”, afirmou Daniel.

Em relação ao resultado das eleições, o tucano ressaltou o fortalecimento do PSDB, em que pese à derrota nas urnas, e também o papel que o povo conferiu ao partido. “Sentimos um fortalecimento do PSDB, que sai da eleição muito maior do que entrou. Fica agora a responsabilidade que nos foi dada pelo povo nas urnas, de fiscalizar, cobrar, de fazer uma oposição de forma respeitável, observando o que é bom para o País, mas fazendo a cobrança sempre que os interesses do povo não estiverem sendo cumpridos”, frisou.

Elielson Lima 29 out 2014 - 0:36m

Comentários

Pesquisar

Curta no Facebook

Publicidade – Petrolina

Publicidade

Publicidade

Arquivos do Blog